Política de Cancelamento, Troca de Datas e Reembolso

Imersão em Inglês LivEnglish

Ao comprar você concorda com as seguintes condições:

CANCELAMENTO OU NÃO COMPARECIMENTO (NO-SHOW):
As imersões canceladas ou perdidas pelo ALUNO CONTRATANTE estão sujeitas às seguintes condições:
– Para comunicação de cancelamento a menos de 2 dias da data de início da imersão, ou não comparecimento, mesmo que comunicado por escrito, retenção de 100% do valor pago, sem direito a reembolso do valor pago ou crédito para futuras imersões.
– Para comunicação de cancelamento e pedido de reembolso entre 30 dias e 2 dias da data de início da imersão, 50% do valor pago será retido por razão de reservas de hotel e custos com professores contratados para atender a demanda.
– Para comunicação de cancelamento e pedido de reembolso entre 60 e 30 dias da data de início da imersão, 30% do valor pago será retido para cobrir custos administrativos.

REAGENDAMENTO / TRANSFERÊNCIA DE DATA:
– O ALUNO CONTRATANTE pode optar por transferir a data de sua imersão mediante as seguintes condições, e dependendo da disponibilidade da LIVENGLISH:

– O ALUNO CONTRATANTE tem direito a transferir uma única vez a data de sua imersão fechada sem custo adicional, contanto que o comunicado seja feito 20 dias antes da data fechada.
– O limite máximo de reagendamentos (trocas de datas) da imersão será de 2 (dois) reagendamentos, independente de pagamento ou isenção de taxa, e deverá ser feito dentro de um período máximo de 90 dias a partir da data original comprada..
– Transferências de data de imersão com menos de 20 dias de antecedência serão feitas mediante cobrança adicional de 20% do valor total do serviço contratado da LivEnglish, independente das parcelas pagas até o momento, em caso de pagamentos parcelados. O re-agendamento só será efetivado mediante pagamento mencionado acima, e respeitando a disponibilidade de vagas da CONTRATADA.

TRANSFERÊNCIA PARA OUTRA PESSOA:
o ALUNO CONTRATANTE pode transferir a imersão para outra pessoa sem custo adicional, desde que esta nova pessoa passe pelos mesmos procedimentos de cadastramento e entrevista antes da imersão. Esta pessoa também estará sujeita aos termos de cancelamento e reembolso da presente política.

CANCELAMENTO POR PARTE DA CONTRATADA:
em caso de cancelamento de eventos por parte da LIVENGLISH, esta devolverá integralmente o valor pago pelo ALUNO CONTRATANTE, sem prejuízo a outros encargos que não estejam relacionados diretamente com o serviço contratado. A CONTRATADA poderá também oferecer nova data ao CONTRATANTE podendo este optar pela transferência de data ou reembolso do valor pago.